quinta-feira, 2 de setembro de 2010

e tudo começa agora!


Bom, a grande maioria das mulheres-mães, já deve ter passado pelo que estou passando agora. O fim de um ciclo. Um recomeço interno. O Lorenzo já tem quase 11 meses, caminha e logo vai para a escolinha e eu preciso reaprender a ser mulher, esquecer um pouco o lance de ser mãe 24 horas por dia. Me reinventar.
Talvez essa seja minha palavra de honra para este período: REINVENÇÃO! Mudar cabelo, voltar ao bom e velho salão de beleza semanal, despachar os quilos ganhos e por ai vai. Voltar a trabalhar. Acho que de tudo isso é o mais importante. Voltar a ter o meu próprio dinheiro. Ajudar nas despesas domésticas. E conquistar os meus sonhos. E não são poucos, nem baratos. Poxa vida gente, bom gosto custa caro. (risos)
A reinvenção nada mais é do que você fazer algumas coisas que já havia esquecido de fazer. No meu caso, muitas coisas esquecidas. Depilação com cera, música alta, tirar várias fotinhos bem legais pra se achar bem sexy, roupas novas e menores. Olhar no espelho e se reconhecer linda. Hoje tenho mais paciência comigo em relação a isso tudo. Acho q a maternidade me trouxe, dentro de zilhões de coisas maravilhosas, essa calma interior. E a certeza que tudo que quero, vou conquistar! A parte complicada vai ser começar a depilação com cera de novo... mas fazer o que né... nem tudo é perfeito! ;)

E como diria um velho conhecido: "Quem sabe faz a hora. Não espera acontecer.."

Um comentário:

  1. Cunhada...acho mesmo tudo isso muuuuito importante "RECOMEÇO", mas ao mesmo tempo penso que nada nessa vida vai ser mais importante para ti, do q teu filho, q querendo ou não, vai estar em primeiro lugar na tua vida, vais largas deixar sempre de lado a tua vida, o teu eu, por ele.

    ResponderExcluir