sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O primeiro de muitos...

Quase não consegui dormir essa noite. A ansiedade me consumia. Queria logo que amanhacesse. Hoje é  um dos dias mais importantes da minha vida. O 1º aninho do Lorenzo! Tô parando pra pensar no meu ano. Nossa, que ano. Vivi 365 dias para uma pessoa e por uma pessoa. Não é louco isso? Antes tudo era tão mais tranquilo, tão mais organizado. Hoje não tenho hora pra dormir, acordar, comer. Nem o meu bom e velho banho tomo na hora que eu quero. Nunca mais sai na hora certa. Não compro mais as roupas que eu queria. Mas tu me pergunta se tudo isso é ruim. A resposta tá na pontinha da língua: Não! Tudo isso é ótimo, é perfeito, é incrível, é inominável. Antes meu mundo não tinha um sorriso banguela de manhã. Um cheiro doce no ar. Não tinha ninguém fazendo birra pra dormir e rindo de mim achando que ele vai dormir. Um caquinho que esfrega o rostinho no meu quando tá com soninho. Alguém que ergue os bracinhos na minha direção querendo colo depois de caminhar e botar a casa a baixo. Que fica me chamando o tempo todo.. Só pra mostrar que ja sabe falar "mamãe".
Esse meu ano foi corrido, inquieto..
Nesse ano esqueci de mim.. mas me encontrei nele!
Lorenzo, te amo mais que a mim mesma! Sempre!
Feliz aniversário!!

Um comentário:

  1. Linda declaração de amor ao seu Lorenzo.
    Eu sempre senti assim... Tudo doido, correria sempres... No entanto, não lembro de nada antes que tivesse me feito tão bem... Tão mais eu, tão mais feliz do que o meus anjos Lorenzo e Bernardo! Entendo muito bem esse teu amor extremo. Pq eh assim mesmo... Algo extremo! A gente só vem a conhecer o significado da palavra AMOR quando estes pedacinhos de gente nos dizem todo dia que nada mais importa do que estamos bem, de bem e juntinhos.
    Bjo Greice...Gosto do teu jeito de escrever - sem medo e cheia de verdade...de vida!

    ResponderExcluir