quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pretty wings

Quando menos espero tenho vontade de voar..
Sentir voce inteiro. Pleno. Senhor de si. Grande. Intenso.
Alço voo. Voo longe. Meu corpo nao sai do lugar.
Minha mente me trai. Meu corpo impoe desejos e limites.
A intensidade eh tanta q da medo.
O tempo nao eh agora. Mas que se dane o tempo. Meu corpo nao entende isso.
Danço. Sinto. Tremo. Te ouço. Te quero.
Estamos alem deste mundo. Deste planeta. Destes seres involuidos.
Nosso amor é transcendente. É grande.
Suporta tudo e todos.
Da pra esconder isso? Me diz que nao. Me diz q posso voar novamente.
Lindas asas.
Amor intenso.
Sempre tua!
\o/

Um comentário:

  1. Lindo demais, my dear friend! Onde estava essa poetisa? estou adorando essa doce revelação...beijos, sempre, Isa.

    ResponderExcluir